Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Polícia Civil investiga suspeito de estupro contra a enteada

    .As buscas ocorreram nesta segunda-feira (25), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba
    Foto por PC/PR
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de um homem, de 39 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a própria enteada, que atualmente tem 15. As buscas ocorreram nesta segunda-feira (25), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Equipamentos eletrônicos e uma espingarda de pressão foram apreendidos.

    De acordo com as investigações, a violência ocorria desde que a vítima tinha 8 anos de idade. A denúncia chegou para a PCPR, em abril deste ano, através do Conselho Tutelar. O órgão acompanhava a situação das crianças da família da adolescente, que tem outros cinco irmãos.

    Durante um dos atendimentos do Conselho Tutelar, a vítima contou que era violentada desde criança. Em razão disso, a adolescente contraiu diversos problemas psicológicos e passou a se automutilar.

    Conforme apurado, no ano de 2019, o suspeito levou a vítima até um posto de saúde duas vezes para realizar teste de gravidez. Ele sempre estava junto e fazia ameaças para que não contasse sobre o crime.

    O investigado tem histórico de ingestão excessiva de bebidas alcoólicas, é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e de possuir arma de fogo – a qual não foi localizada durante as buscas em sua residência.

    Os materiais apreendidos na ação serão encaminhados ao Instituto de Criminalística, para realização de perícia. A mãe da vítima também será investigada, para apurar se era conivente com o fato.

    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil investiga suspeito de estupro contra a enteada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.