Paraná

Polícia Civil investiga morte de bebê de apenas 2 meses

A polícia civil instaurou inquérito para averiguar as circunstâncias da morte da criança, registrada neste sábado, na Zona Norte de Maringá

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
imagem ilustrativa
fonte: Arquivo AEN
imagem ilustrativa

A morte de uma criança de apenas dois meses, registrada neste sábado (21) em Maringá, está sendo investigada pela Polícia Civil, que abriu inquérito para apurar possíveis responsabilidades.

continua após publicidade

O caso veio à tona quando o Samu foi acionado para atendimento de uma criança, no Jardim Ebenezer, localizado na Zona Norte da cidade. Os pais do bebê chamaram o Samu e disseram que a criança estava desacordada, pela manhã.

Os pais da criança relataram que colocaram o bebê para dormir, entre eles, na mesma cama. Pela manhã, ao acordarem, teriam percebido a criança desacordada e chamaram socorro. No entanto, o Samu apenas fez o registro do óbito.

continua após publicidade

As suspeitas são de que os próprios pais tenham, ao longo da noite, se virado sobre a criança. O corpo da criança foi levado pelo Instituto Médico Legal. O casal foi encaminhado para a delegacia da Policia Civil ainda no Sábado (21), onde prestou depoimento e foi liberado em seguida.