MAIS LIDAS
VER TODOS

Homicídio

Polícia Civil investiga assassinato brutal registrado em Sarandi

Um homem de 25 anos foi morto com golpes de faca no pescoço, na Rua das Araras, no Conjunto Habitacional Floresta

Da Redação

·
O crime aconteceu na tarde deste domingo (24)
Icone Camera Foto por reprodução/ Sidmar Nielsen
O crime aconteceu na tarde deste domingo (24)
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2024, 08:31:33 Editado em 25.03.2024, 08:31:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Departamento de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, deu início às investigações para esclarecer um crime brutal registrado na tarde deste domingo (24), na zona sul da cidade. Um homem de 25 anos foi morto com golpes de faca no pescoço. O assassinato aconteceu na Rua das Araras, mais precisamente no bairro Conjunto Habitacional Floresta, próximo de de um CMEI.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Homem é morto com golpes de faca ao tentar acalmar discussão no Paraná

A PCPR informa que a vítima, identificada como Michael de Oliveira Michalski, teria sido chamada até a residência de uma mulher, a qual ele mantinha um relacionamento. Ao chegar no imóvel, o rapaz foi surpreendido pelo suposto agressor que, segundo informações, já teria sido identificado pelos policiais civis e militares.

continua após publicidade

Michael correu do criminoso, mas foi perseguido e alcançado. Após golpear a vítima, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. Populares ligaram para o socorro, relatando o ocorrido. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceram no local. Mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Agentes da Guarda Civil Municipal e Policiais Militares isolaram a cena e posteriormente comunicaram as Polícias Civil e Científica. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local, assim como o delegado adjunto de Sarandi, Dr William Araújo, que estava acompanhado de um investigador. Testemunhas foram conduzidas até a delegacia para prestarem depoimento. A principal linha de investigação é de um possível crime motivado por questões passionais. Após os procedimentos de praxe na cena do homicídio, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Maringá.

Com informações: Corujão Notícias

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil investiga assassinato brutal registrado em Sarandi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!