MAIS LIDAS
VER TODOS

Crime

Polícia Civil identifica suspeito de matar sargento da PM em Rolândia

O sargento da reserva foi morto com facadas na altura do tórax

Da Redação

·
O crime foi registrado por uma câmera de segurança
Icone Camera Foto por Divulgação
O crime foi registrado por uma câmera de segurança
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2023, 17:18:58 Editado em 21.07.2023, 17:18:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um policial militar aposentado morreu na noite dessa quinta-feira (20) após ser esfaqueado em um supermercado de Rolândia, no Norte do Paraná. O crime foi registrado na entrada do estabelecimento, que fica na Avenida Castro Alves. A Polícia Civil está à frente do caso e já identificou o suspeito do crime, que tem 46 anos e segue foragido.

continua após publicidade

Conforme as informações das autoridades, ele e o sargento da reserva, identificado como Valmir Amancio da Paz, de 54 anos, discutiram na porta do estabelecimento comercial. O homem saiu de bicicleta e começou a gritar contra o ex-PM.

O suspeito cruzou o estacionamento, com duas sacolas na mão, e foi acompanhado por Almir. O ex-policial seguiu o homem. Na frente do supermercado, na calçada, o suspeito então sacou uma faca e golpeou o policial.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: PM aposentado morto em Rolândia será sepultado nesta sexta-feira (21)

Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foi chamada, mas o sargento da reserva morreu no local após ser atingido no coração.

A Polícia Civil não divulgou o nome do suspeito, mas qualquer informação sobre o caso pode ser comunicada à polícia por meio dos telefones 190 e 181. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

A PMPR se manifestou sobre o caso. "Um crime bárbaro contra uma pessoa que trabalhou a vida inteira para salvar vidas”, afirmou a corporação sobre o caso através de uma nota.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil identifica suspeito de matar sargento da PM em Rolândia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!