MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Polícia Civil homenageia profissionais da saúde

A homenagem foi feita em nome de todos os policiais civis, aos profissionais da saúde

Da Redação

·
Divulgação
Icone Camera Foto por AEN
Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.05.2020, 06:05:04 Editado em 01.05.2020, 06:08:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil homenageou nesta semana, em Curitiba, todos os profissionais da saúde do Hospital do Trabalhador (HT), que estão na linha de frente contra a Covid-19. A ação aconteceu ao término de um dos plantões.

continua após publicidade

Nove viaturas e 30 policiais civis se colocaram a postos em frente ao Hospital, elevando uma faixa com a frase “Obrigado aos profissionais de saúde. Estamos juntos nesta luta!”.

A homenagem foi em frente ao HT, que é referência no atendimento a pacientes infectados pela Covid-19. O hospital atende um grande número de casos graves no pronto-atendimento, em leitos normais e na Unidade de Terapia Intensiva. Entretanto, estende-se a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente em todos os lugares.

continua após publicidade

O assessor de Imprensa da Polícia Civil, João Mário Goes, ressaltou que esta foi uma homenagem feita pela instituição, em nome de todos os policiais civis, aos profissionais da saúde. “Agradecemos o empenho e dedicação de cada profissional da saúde. São indispensáveis para a garantia de nossas vidas”, salientou.

O diretor-superintendente do HT, Geci Labres de Souza Junior, agradeceu a homenagem em nome de todos os colaboradores do hospital e parabenizou os policiais civis pela atitude. “Fomos surpreendidos com essa visita ao final do plantão, isso nos causou extrema emoção. Quero dizer que estamos juntos e vamos vencer”, disse.

Ele ressaltou que a faixa ficará exposta em frente ao hospital durante toda pandemia e que farão outro evento quando tudo isso passar. “É uma forma de retribuir o carinho destes colegas que também estão trabalhando para a segurança da população”, afirmou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil homenageia profissionais da saúde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!