A Polícia Civil do Paraná divulgou mais detalhes sobre o caso do empresário ferido em estado grave na manhã deste sábado (31), em Ponta Grossa (PR). O caso ocorreu na Colônia Dona Luiza, por volta das 09h.
-LEIA MAIS: Morre o empresário Paulo Craveiro, sócio da Ceriani Craveiro Imóveis
De acordo com o delegado Guilherme Fontana, foi constatado, de forma preliminar, que provavelmente a vítima estava sozinha na empresa e foi surpreendida. "Ele deve ter percebido alguma movimentação ou barulho e foi checar em posse de sua arma de fogo, que é legalizada. No entanto, ao que tudo indica, desmuniciado", explica.
Fontana ressalta que ainda não há detalhes se um ou mais criminosos se envolveram na ocorrência. A hipótese é que o empresário entrou em luta corporal e foi ferido. Informações iniciais apontavam que o homem foi baleado. No entanto, o delegado reforça que não se sabe se o ferimento foi provocado por arma de fogo ou por arma branca.
Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros (Siate) encontrou a vítima inconsciente. O Samu encaminhou o ao Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) em estado grave. Equipes da Polícia Científica também foram mobilizadas para realização de perícia e coleta de digitais.
O delegado explica que a investigação irá escutar testemunhas e que aguarda o recebimento de imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas, que podem ter registrado movimentações no local. A Polícia Militar (PM) também acompanhou a ocorrência.
Com informações do portal aRede
Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil fala sobre empresário gravemente ferido no Paraná"