MAIS LIDAS
VER TODOS

MANDAGUARI

Polícia Civil encontra dupla que matou dono de motel

São pai e filho, de 58 e 28 anos. Eles não têm antecedentes criminais e moram em Cambé.

Da Redação

·
Polícia Civil encontra dupla que matou dono de motel
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2022, 19:36:56 Editado em 12.04.2022, 19:44:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil identificou e localizou, na manhã desta terça-feira (12), os dois homens que agrediram e mataram o empresário Edilson Campos, proprietário do Motel Álibi em Mandaguari. Ao Portal Agora, o delegado Zoroastro Nery do Prado Filho, titular da 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, confirmou que a dupla confessou o crime em interrogatório.

continua após publicidade

“São pai e filho, de 58 e 28 anos. Eles não têm antecedentes criminais e moram em Cambé”, conta. “Como a dupla não foi localizada no período de flagrante do crime, hoje nós interrogamos eles e agora vamos representar pela prisão”, complementa o delegado.

Os suspeitos alegaram que iam para Maringá no dia do crime, que ocorreu em 24 de março. Como a chuva estava forte na pista, pararam na entrada do motel para se proteger. O proprietário, Edilson Campos, pediu para que os dois deixassem o local, já que o fato de estarem na entrada poderia constranger algum dos clientes. Os autores alegam que foram agredidos primeiro e que revidaram.

continua após publicidade

As agressões contra Campos foram brutais, tanto que ele foi levado direto à UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, ficou internado 16 dias e faleceu no último sábado (9) em decorrência dos ferimentos.

Com informações Portal Agora.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil encontra dupla que matou dono de motel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!