Polícia Civil do Paraná pode paralisar atividades na próxima semana - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    REAJUSTE SALARIAL

    Polícia Civil do Paraná pode paralisar atividades na próxima semana

    Polícia Civil do Paraná pode paralisar atividades na próxima semana
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.01.2021, 16:14:37 Editado em 14.01.2021, 16:15:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Civil do Paraná pode deflagrar greve nas próximas semanas. A informação é do Sindicato das Classes Policiais Civil do Paraná (SINCLAPOL), que encaminhou ofício nesta quinta-feira (14), com o prazo de 72 horas para que o governo se manifeste em relação ao pagamento de reajuste salarial e outras melhorias para a classe.

    O reajuste salarial de 1,5% para os servidores do Paraná previsto para o mês de janeiro foi suspenso por falta de orçamento disponível. Diante do impasse, o sindicato informou que a categoria pode paralisar as atividades na próxima semana, caso o governador não se manifeste e nem receba os representantes dos policiais civis para uma reunião. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil do Paraná pode paralisar atividades na próxima semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.