A Polícia Civil do Paraná pode deflagrar greve nas próximas semanas. A informação é do Sindicato das Classes Policiais Civil do Paraná (SINCLAPOL), que encaminhou ofício nesta quinta-feira (14), com o prazo de 72 horas para que o governo se manifeste em relação ao pagamento de reajuste salarial e outras melhorias para a classe.
O reajuste salarial de 1,5% para os servidores do Paraná previsto para o mês de janeiro foi suspenso por falta de orçamento disponível. Diante do impasse, o sindicato informou que a categoria pode paralisar as atividades na próxima semana, caso o governador não se manifeste e nem receba os representantes dos policiais civis para uma reunião.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil do Paraná pode paralisar atividades na próxima semana"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.