MAIS LIDAS
VER TODOS

CLANDESTINO

Polícia Civil de Curitiba investiga cemitério que seria usado por criminosos

A Polícia Civil de Curitiba investiga um possível cemitério clandestino que seria usado por criminosos. Na manhã desta segunda-feira (19), policiais civis,  guardas municipais e bombeiros  foram até o local.O cemitério fica no Caximba. Associações crimino

Da Redação

·
Polícia Civil de Curitiba investiga cemitério que seria usado por criminosos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2020, 14:15:20 Editado em 19.10.2020, 14:15:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Curitiba investiga um possível cemitério clandestino que seria usado por criminosos. Na manhã desta segunda-feira (19), policiais civis, guardas municipais e bombeiros foram até o local.

continua após publicidade

O cemitério fica no Caximba. Associações criminosas usam o cemitério clandestino para enterrar corpos, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo o delegado Victor Menezes, a Polícia Civil já estava recebendo denúncias sobre esse caso há bastante tempo. Nas últimas semanas, a Polícia Civil recebeu uma localização mais exata de onde ficava o cemitério clandestino.

continua após publicidade

Ossada humana

Então, nesta manhã, começaram as buscas no local. Escavações foram feitas com pás, até o momento, e uma ossada foi encontrada. Cães farejadores foram usados na ação.

O delegado disse que, por meio de fotos, o setor de antropologia do Instituto Médico-Legal (IML) confirmou se tratar de ossada humana: vértebras e costelas. Ainda não se sabe se é um corpo ou mais.

continua após publicidade

A perícia foi chamada para ir ao cemitério clandestino. O delegado explicou que será preciso pedir exame de DNA para identificar quem está enterrado no local e descobrir qual crime aconteceu.

O local foi isolado e, conforme o delegado, buscas continuarão a ser realizadas na região.

Com informações, G1


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Curitiba investiga cemitério que seria usado por criminosos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!