MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Polícia Civil captura suspeito de homicídio

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 27 anos, na manhã desta quinta-feira (31), em Matinhos, no Litoral do Estado. Ele é suspeito de envolvimento no homicídio de Josiel Jean Gongora. O suspeito estava foragido e foi captur

Da Redação

·
Polícia Civil captura suspeito de homicídio
Icone Camera Foto por AEN
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.12.2020, 15:18:43 Editado em 31.12.2020, 15:18:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 27 anos, na manhã desta quinta-feira (31), em Matinhos, no Litoral do Estado. Ele é suspeito de envolvimento no homicídio de Josiel Jean Gongora. O suspeito estava foragido e foi capturado por policiais civis que estão trabalhando no Verão Consciente nas praias do Paraná.

continua após publicidade

A PCPR agilizou uma rápida operação para capturar o então foragido após tomar conhecimento que ele teria saído de Curitiba para se esconder em Matinhos. Os policiais civis monitoraram o veículo desde que saiu da Capital até chegar no local em que se esconderia em Matinhos, uma residência situada no bairro Bom Retiro.

Ele e o irmão, de 26 anos, são os principais suspeitos de matar Gongora. O crime ocorreu no dia 18 de junho de 2020, no bairro Xaxim, em Curitiba. O irmão já havia sido preso preventivamente pela PCPR no dia 28 de novembro deste ano, em um bar localizado no bairro Portão, na capital paranaense.

continua após publicidade

CRIME - Gongora foi morto com 14 tiros na cabeça em um ponto de tráfico de drogas. O irmão mais novo teria sido o autor dos disparos a mando do irmão mais velho. De acordo com as investigações, a vítima era usuária de crack e possuía uma dívida de R$ 150 com os suspeitos, referente a aquisição de drogas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil captura suspeito de homicídio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!