Polícia Civil autua médica veterinária por maus-tratos a Pitbulls - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Polícia Civil autua médica veterinária por maus-tratos a Pitbulls

    Foto por PCPR
    Escrito por PCPR
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) resgatou três cães da raça Pitbull em uma residência, no bairro Mossunguê, em Curitiba, na noite de quarta-feira (1). Os animais estavam sofrendo maus-tratos. A tutora era uma médica veterinária. Ela e seu marido foram autuados em flagrante pelo crime.

    A PCPR chegou até o casal após receber um vídeo em que apreciam os três cães, sendo um deles gravemente atacado pelos outros dois. Este foi encaminhado em estado grave ao hospital veterinário. Os outros dois foram para a Casa do Produtor de Curitiba, para receberam os devidos cuidados. 

    No local, além de encontrar os cães machucados. Os policiais civis se depararam com um ambiente extremamente sujo. O cachorros estavam sem água e sem comida nenhuma. 

    A médica veterinária e seu marido foram levados para Delegacia da PCPR, onde foram autuados e assinaram Termo Circunstanciado pelo crime de maus-tratos. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil autua médica veterinária por maus-tratos a Pitbulls"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.