Polícia Civil autua filhos que mantinham mãe em situação precária - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Maldade

    Polícia Civil autua filhos que mantinham mãe em situação precária

    Foto por Divulgação/PCPR
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.07.2020, 08:48:55 Editado em 23.07.2020, 08:48:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 52 anos, suspeita de expor a própria mãe em perigo de integridade física, além de se apropriar dos rendimentos da idosa, de 82 anos. Ela foi presa em flagrante na residência onde morava com a mãe, na terça-feira (21), no bairro Vale do Sol, em Foz do Iguaçu, região Oeste do Estado.   

    Após uma denúncia anônima, os policiais civis foram até a residência. A filha da vítima recebeu os agentes da PCPR e disse que a mãe estava descansando, mas a porta do quarto estava acorrentada e trancada com cadeado. O local estava com forte odor de urina e fezes.  A idosa foi encontrada bastante debilitada e aparentando extrema desnutrição.

    Um outro filho da idosa estava na casa ao lado. O homem, de 47 anos, disse não ser responsável pela mãe. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado por expor a perigo a integridade física de idoso. A filha foi presa e também foi autuada por apropriação de rendimentos.   

     A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do município.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil autua filhos que mantinham mãe em situação precária"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.