MAIS LIDAS
VER TODOS

Verão

Polícia Civil alerta sobre a importância do registro de BO no Litoral

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) alerta a população sobre a importância do registro de boletim de ocorrência (BO), principalmente nesta época de férias em que há mais circulação de pessoas no Litoral.Na última semana, uma vítima de furto esteve na delegac

Da Redação

·
Polícia Civil alerta sobre a importância do registro de BO no Litoral
Icone Camera Foto por AEN
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2021, 10:15:28 Editado em 02.02.2021, 10:15:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) alerta a população sobre a importância do registro de boletim de ocorrência (BO), principalmente nesta época de férias em que há mais circulação de pessoas no Litoral.

continua após publicidade

Na última semana, uma vítima de furto esteve na delegacia da PCPR, em Pontal do Paraná, para registrar ocorrência referente a objetos que foram furtados de dentro de casa. Na ocasião o suspeito furtou algumas garrafas de bebidas, calçados e uma televisão.

Um dia antes do registro, na segunda (25), a Polícia Militar do Paraná havia abordado um indivíduo em via pública na posse de uma TV, no entanto, como não havia registro de boletim de ocorrência, o suspeito foi liberado. O aparelho televisor ficou retido na delegacia, a vítima reconheceu, comprovou a propriedade do bem e a entrega foi feita de forma imediata.

continua após publicidade

A PCPR alerta a população para que registre o BO o quanto antes, assim os policiais civis que estão atuando no Verão Consciente podem realizar diligências para identificar e prender os suspeitos.

O público pode registrar boletins de ocorrência de forma online, pelo portal da Polícia Civil do Paraná (www.policiacivil.pr.gov.br/BO), nas delegacias da PCPR e também na Delegacia Móvel.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil alerta sobre a importância do registro de BO no Litoral"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!