Polícia apreende mais de 135 quilos de maconha em cidade do Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Marechal Cândido Rondon

Polícia apreende mais de 135 quilos de maconha em cidade do Paraná

Foto por Divulgação/PMPR
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Mais de 135 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). A ação policial aconteceu na tarde de quarta-feira (12/08) na cidade de Marechal Cândido Rondon, no Oeste do estado. O motorista morreu após colidir em uma árvore e a passageira foi presa. 

De acordo com o Oficial de Relações Públicas da unidade, tenente Sidinei Hudach, os policiais solicitaram a parada do veículo, porém, o motorista não acatou e tentou fugir. “Logo em seguida, uma passageira foi empurrada para fora do veículo, e continuou em fuga até chocar-se contra uma árvore”, contou. 

Ao fazer as buscas, os policiais rodoviários encontraram cerca de 135,6 quilos de maconha no interior do veículo. Ainda de acordo com o tenente Hudach, o SAMU foi acionado, porém o motorista não resistiu e morreu.  

A passageira foi presa e encaminhada, juntamente com o carro e a droga, à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário sobre: "Polícia apreende mais de 135 quilos de maconha em cidade do Paraná"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.