Mais lidas

    Paraná

    Marechal Cândido Rondon

    Polícia apreende mais de 135 quilos de maconha em cidade do Paraná

    Polícia apreende mais de 135 quilos de maconha em cidade do Paraná
    Foto por Divulgação/PMPR
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.08.2020, 13:59:18 Editado em 14.08.2020, 13:59:08
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Mais de 135 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). A ação policial aconteceu na tarde de quarta-feira (12/08) na cidade de Marechal Cândido Rondon, no Oeste do estado. O motorista morreu após colidir em uma árvore e a passageira foi presa. 

    De acordo com o Oficial de Relações Públicas da unidade, tenente Sidinei Hudach, os policiais solicitaram a parada do veículo, porém, o motorista não acatou e tentou fugir. “Logo em seguida, uma passageira foi empurrada para fora do veículo, e continuou em fuga até chocar-se contra uma árvore”, contou. 

    Ao fazer as buscas, os policiais rodoviários encontraram cerca de 135,6 quilos de maconha no interior do veículo. Ainda de acordo com o tenente Hudach, o SAMU foi acionado, porém o motorista não resistiu e morreu.  

    A passageira foi presa e encaminhada, juntamente com o carro e a droga, à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para as medidas cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia apreende mais de 135 quilos de maconha em cidade do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.