Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRÁFICO

Polícia apreende 22kg de maconha dentro de ônibus em Rolândia; vídeo

Drogas estavam dentro de uma mala que pertencia a um passageiro de Minas Gerias; homem afirmou que receberia R$ 1 mil pelo transporte

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia apreende 22kg de maconha dentro de ônibus em Rolândia; vídeo
Autor Droga foi encontrada pelo cão ARIUS - Foto: Reprodução/PM

Policiais militares rodoviários estaduais do Canil apreenderam durante a noite desta quarta-feira (3) 27 tabletes de maconha, totalizando 22kg de droga, dentro de um ônibus de turismo em Rolândia, no norte do Paraná.

LEIA MAIS - Homem morre enquanto aguardava atendimento em UPA de Londrina

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme os agentes, o ônibus interestadual que fazia a linha Maringá/São Paulo, foi abordado durante uma operação em frente ao posto policial.

Após o auxílio do cão ARIUS, foi indicado para os policiais uma mala dourada que pertencia a um passageiro de Minas Gerais. A mala foi aberta e os agentes localizaram a droga.

O passageiro informou que pegou a droga em Foz do Iguaçu e que receberia R$ 1 mil pelo transporte. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Rolândia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja vídeo:
TNOnline

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline