Polícia apreende 22kg de maconha dentro de ônibus em Rolândia; vídeo
Drogas estavam dentro de uma mala que pertencia a um passageiro de Minas Gerias; homem afirmou que receberia R$ 1 mil pelo transporte
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Policiais militares rodoviários estaduais do Canil apreenderam durante a noite desta quarta-feira (3) 27 tabletes de maconha, totalizando 22kg de droga, dentro de um ônibus de turismo em Rolândia, no norte do Paraná.
LEIA MAIS - Homem morre enquanto aguardava atendimento em UPA de Londrina
Conforme os agentes, o ônibus interestadual que fazia a linha Maringá/São Paulo, foi abordado durante uma operação em frente ao posto policial.
Após o auxílio do cão ARIUS, foi indicado para os policiais uma mala dourada que pertencia a um passageiro de Minas Gerais. A mala foi aberta e os agentes localizaram a droga.
O passageiro informou que pegou a droga em Foz do Iguaçu e que receberia R$ 1 mil pelo transporte. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Rolândia.
Veja vídeo:
TNOnline
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline