MAIS LIDAS
VER TODOS

COMPORTAMENTO

Poliamor: trisal de Londrina faz sucesso nas redes sociais

Há cerca de seis meses, eles iniciaram o romance que aconteceu à primeira vista.

Da Redação

·
Poliamor: trisal de Londrina faz sucesso nas redes sociais
Icone Camera Foto por Redes Sociais / Tem Londrina
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2022, 20:00:43 Editado em 01.04.2022, 20:01:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um trisal de Londrina está fazendo sucesso nas redes sociais. Esta é a forma como se intitula o convívio do bombeiro Douglas Queiroz, de 33 anos, a arquiteta Maria Carolina, também de 33, e a comerciante Klayse Marques, de 34 anos. A reportagem é do Tem Londrina com o jornal O Globo.

continua após publicidade

Há cerca de seis meses, eles iniciaram o romance que aconteceu à primeira vista. Douglas e Maria já eram casados há dez anos, quando resolveram “abrir” o relacionamento. Foi então que conheceram a Klayse, e em pouco tempo já estavam morando juntos passando a ter uma convivência poligâmica.

Nas redes sociais, eles também começaram a divulgar a rotina. Desde então ganharam diversos seguidores, principalmente agora, que Maria Carolina está grávida de cinco meses e conta que vai compartilhar a maternidade com a companheira.

continua após publicidade

“Minha vida era bem família tradicional brasileira. Tudo isso chocou muito, nossos familiares não aceitaram de início. Nos abrimos para mostrar que não é bagunça”, explicou Maria, em entrevista ao jornal O Globo. Ela também diz que os três possuem um “relacionamento fechado”, ou seja, se relacionam apenas entre eles.

Nas mídias sociais do trisal é possível acompanhar a gravidez de Maria e o dia-dia dos três. Além de contarem um pouco mais sobre convivência diária e desmistificar preconceitos que muitas vezes passam.

“Vamos criar um filho em um contexto de amor. Um filho que já vai crescer com uma mentalidade diferente, sem preconceito e fruto da soma de três pessoas”, disse Maria. “Estamos sempre abertos a responder curiosidades, gostamos de encorajar as pessoas a serem felizes”, completou Douglas ao jornal.

Com informações Tem Londrina.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Poliamor: trisal de Londrina faz sucesso nas redes sociais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!