PMs são presos por ingerir bebida alcoólica durante o serviço - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Quedas do Iguaçu

PMs são presos por ingerir bebida alcoólica durante o serviço

Foto por AEN
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois policiais foram presos neste domingo (2), depois de serem flagrados consumindo bebida alcoólica na sede da 2ª Companhia na cidade de Quedas do Iguaçu, no Paraná.

Depois de uma denúncia anônima, agentes da polícia foram até a 2ª Companhia e flagraram os dois PMs, junto com um civil, consumindo as bebidas nos fundos do imóvel.

De acordo com o boletim de ocorrência, a irregularidade foi filmada pelos policiais que se deslocaram até o local para averiguar a situação. Durante a abordagem, eles encontraram garrafas de cervejas vazias pelo imóvel e outras na geladeira. 

A Polícia Militar informou que os agente apresentavam sinais de embriaguez e se recusaram a fazer o teste do etilômetro. Os PMs envolvidos receberam voz de prisão. 

Deixe seu comentário sobre: "PMs são presos por ingerir bebida alcoólica durante o serviço"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.