MAIS LIDAS
VER TODOS

Caça-níqueis

PM's são presos em operação que investiga jogos ilegais

Cinco policiais militares foram presos em uma operação que busca investigar a exploração de jogos ilegais no norte do Paraná. O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) foi responsável pelo cumprimento dos 14 mandados de prisão, ex

Da Redação

·
PM's são presos em operação que investiga jogos ilegais
Icone Camera Foto por Divulgação/Gaeco
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2021, 14:56:44 Editado em 18.05.2021, 14:56:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cinco policiais militares foram presos em uma operação que busca investigar a exploração de jogos ilegais no norte do Paraná. O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) foi responsável pelo cumprimento dos 14 mandados de prisão, expedido pelo Ministério Público do Paraná, contra empresários e policiais de Jataizinho, Ibiporã e Londrina.

continua após publicidade

De acordo com o MP-PR, um policial civil e sete empresários também foram presos durante o cumprimento dos mandados nos municípios de Jataizinho, Ibiporã e Londrina. Um alvo de mandado de prisão não foi encontrado.

Também são investigados os crimes de lavagem de dinheiro, corrupção passiva e ativa. As corregedorias da PM e da Polícia Civil também participaram da operação.

continua após publicidade

Conforme o promotor Leandro Antunes, os policiais eram pagos por empresários que exploravam máquinas de caça-níquel e jogo do bicho para não realizar fiscalização nas cidades.

Há a suspeita de que os policiais também vazavam informações sobre operações policiais.

Segundo o MP-PR, alguns policiais investigados também investiam dinheiro nas atividades ilícitas e exploravam jogos de azar.

continua após publicidade

Outros dois policiais militares são investigados por envolvimento nos crimes. Todos os agentes de segurança foram afastados das funções, segundo o MP-PR.

O MP-PR informou que foram apreendidas máquinas de caça-níquel, dinheiro, celulares e documentos durante o cumprimento dos mandados.

Com informações: G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PM's são presos em operação que investiga jogos ilegais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!