MAIS LIDAS
VER TODOS

MARECHAL RONDON

PM prende motorista suspeito de provocar acidente com ônibus

O motorista confirmou ter se envolvido no acidente e fugido do local sem prestar socorro

Da Redação

·
PM prende motorista suspeito de provocar acidente com ônibus
Icone Camera Foto por O Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2022, 15:39:42 Editado em 02.05.2022, 15:40:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta segunda-feira (02), por volta das 13h, foi preso o motorista envolvido no acidente de trânsito que resultou na morte de sete pessoas e deixou 15 feridas na manhã desta segunda, na BR-467.

continua após publicidade

O homem que causou o acidente entre Pato Bragado e Marechal Candido Rondon, foi localizado pela Polícia no município de Mercedes. Com ele, foi encontrada a carreta LS Mercedes de cor branca e, na lateral, foi identificada as marcas da colisão. A carreta bateu contra o micro-ônibus da Saúde de Pato Bragado.

O motorista, segundo a polícia, confessou ter se envolvido no acidente e se evadido do local sem prestar socorro. Ele foi encaminhado para a 47ª DRP – Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para ser ouvido e permanecerá preso.

continua após publicidade

Dentro do ônibus foram localizados parte da carga de milho que a carreta transportava. Inclusive, a pista onde ocorreu o acidente também ficou coberta por grãos. Por volta das 11h30 desta segunda (02), o Instituto Médico legal – IML de Toledo começou a realizar a remoção dos corpos para exames de necropsia.

Todas as vítimas, entre elas crianças, residiam em Pato Bragado e estariam se dirigindo a Toledo para consultas médicas. Ainda no final desta manhã, a prefeitura de Pato Bragado emitiu uma nota oficial relatando sobre o acidente e ressaltando que está prestando todo o suporte e apoio aos familiares das vítimas.

A identidade do motorista não foi revelada.

continua após publicidade


Fonte: Informações de O Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende motorista suspeito de provocar acidente com ônibus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!