MAIS LIDAS
VER TODOS

NO PARANÁ

PM prende foragido da Justiça condenado a 76 anos de prisão

Uma ação conjunta do 12º Batalhão e o Centro de Inteligência da Polícia Militar, nesta segunda-feira (13), em Curitiba, resultou na prisão de um homem condenado a 76 anos de prisão, foragido do do sistema penitenciário há aproximadamente um ano. Ele tem d

Da Redação

·
PM prende foragido da Justiça condenado a 76 anos de prisão
Icone Camera Foto por PMPR
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2021, 13:19:13 Editado em 13.04.2021, 13:19:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma ação conjunta do 12º Batalhão e o Centro de Inteligência da Polícia Militar, nesta segunda-feira (13), em Curitiba, resultou na prisão de um homem condenado a 76 anos de prisão, foragido do do sistema penitenciário há aproximadamente um ano. Ele tem dezenas de passagens por homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. No momento da prisão foram apreendidas uma pistola e munições.

continua após publicidade

O homem já tinha sido preso pela Polícia Militar em 2019 e, segundo a Corporação, é um dos líderes de uma organização criminosa. A fuga dele ocorreu com o rompimento da tornozeleira eletrônica em abril do ano passado, quando foi beneficiado com a concessão de prisão domiciliar por conta da pandemia do coronavírus. A Polícia Militar, que já tinha o histórico criminoso dele, iniciou buscas sobre o paradeiro do condenado.

“Foi preso em um restaurante de luxo, numa ação com o sistema de inteligência. Agia na região de Campo Largo e, segundo informações, diversos homicídios que estavam ocorrendo naquela região são devido a ação dele”, disse o comandante do 12º Batalhão, major Marcelo Krainski.

continua após publicidade

Com o ele, havia uma pistola de calibre 9mm, 37 munições, carregador, colete balístico, documento falso e uma peruca, para ajudar no disfarce. De acordo com a PM, o homem esteve preso na Penitenciária Estadual de Piraquara e já fugiu em outras ocasiões, além de ser alvo de uma tentativa de resgate durante uma transferência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende foragido da Justiça condenado a 76 anos de prisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!