PM flagra nove bares abertos durante toque de recolher no Paraná - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    PONTA GROSSA

    PM flagra nove bares abertos durante toque de recolher no Paraná

    PM flagra nove bares abertos durante toque de recolher no Paraná
    Foto por DIVULGAÇÃO
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.01.2021, 11:43:05 Editado em 17.01.2021, 11:43:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na segunda noite após o retorno do toque de recolher em Ponta Grossa, a operação policial montada para garantir o cumprimento do decreto municipal voltou a flagrar cenas de desrespeito à determinação do poder público e, principalmente, de irresponsabilidade quanto às medidas de prevenção para evitar o avanço da covid-19 em Ponta Grossa. Fiscais da Prefeitura Municipal, guardas municipais e policiais militares foram às ruas para fiscalizar e garantir o cumprimento da medida.

    A operação teve início às 23h de sábado (16), quando se inicia o toque de recolher na cidade, e prosseguiu até as 3h deste domingo (17). Nesse período, segundo a PM, 131 estabelecimentos comerciais estavam fechados, mas nove foram flagrados funcionando fora do horário permitido pelo decreto municipal 18.290/2021. Nesses lugares, 91 pessoas foram abordadas e orientadas a irem para casa para respeitarem as determinações municipais.

    Os responsáveis pelos nove estabelecimentos foram autuados e deverão pagar multas no valor de R$ 866,80. Ainda durante a fiscalização, foram encontrados quatro empresários com problemas no alvará e todos foram notificados sobre a necessidade de fazer a regularização.

    O toque de recolher em Ponta Grossa foi determinado na última sexta-feira (15) pelo governo municipal após reunião do Comitê de Emergência Covid-19. Além da proibição de circulação de pessoas e do funcionamento de serviços não essenciais após as 23h, a medida assinada pela prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) proíbe a venda e o consumo de bebidas alcoólicas após as 22h. Medida será válida pelo menos até o dia 29 deste mês.

    Com informações A rede.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PM flagra nove bares abertos durante toque de recolher no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.