Um motorista foi flagrado com 30 kg de cocaína, armas, munições e carregadores na noite dessa quinta-feira (1º) pelo bairro Cajuru, em Curitiba (PR). Ele foi preso pela Polícia Militar (PM).
De acordo com as informações da corporação, uma equipe policial avistou uma caminhonete transitando em alta velocidade. Por conta disso, ordenou ao motorista que parasse o veículo, mas ele não acatou à ordem e tentou fugir.
"Ele esboçou uma fuga de cerca de duas quadras, ele tentou ainda fugir das equipes, porém acatou as ordens policiais", afirmou o tenente Juliano Mazza em uma entrevista ao G1.
- LEIA MAIS: Três pessoas são presas e drogas apreendidas em Apucarana
Em uma inspeção no interior da caminhonete, os militares encontraram armas e munições. Uma das armas, inclusive, era banhada a ouro.
O homem, de 35 anos, não soube explicar a origem do armamento e contou que trabalha com produtos para a produção de sorvetes. Em seguida, o motorista convidou a polícia para ir até a casa dele para confirmar a história. Ao chegar no local, a polícia encontrou a droga, outras armas e bloqueadores de sinais.
Apreensão total:
30 kg de cocaína.
2 revólveres 357, sendo um banhado a ouro.
1 fuzil 556, com numeração raspada.
Munição de vários calibres.
20 carregadores de pistola, sendo 8 carregadores alongados.
3 carregadores caracóis.
1 bloqueador de sinais.
Com informações do g1.
Deixe seu comentário sobre: "PM encontra arma banhada a ouro durante apreensão de cocaína no PR"