Paraná

PM encerra festa com 150 pessoas e menores em Guarapuava

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM encerra festa com 150 pessoas e menores em Guarapuava
PM encerra festa com 150 pessoas e menores em Guarapuava

A Polícia Militar (PM) flagrou e encerrou uma festa com cerca de 150 pessoas em uma chácara, no distrito de Guará, em Guarapuava, na região central do Paraná, no sábado (12).

continua após publicidade

De acordo com a PM, no local havia quatro menores, por isso, a responsável pela festa foi identificada e levada à delegacia por fornecer bebida alcoólica para menores. O pai de uma adolescente também foi encaminhado.

A organizadora do evento pode responder ainda por pertubação do sossego e pela aglomeração no local em meio à pandemia do novo coronavírus, conforme a polícia.

continua após publicidade

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, até sábado (12), Guarapuava confirmou 681 casos do novo coronavírus e nove óbitos pela Covid-19. A cidade tem 28 casos ativos da doença.

A abordagem da Rádio Patrulha, Comando do Policiamento Urbano (CPU) e Choque ocorreu após uma denúncia anônima, que indicou ter uma festa com aglomeração de pessoas no distrito.

Conforme a PM, todos participantes da festa foram revistados e nada ilícito foi encontrado. Eles foram orientados pela polícia sobre a aglomeração de pessoas e liberados.

continua após publicidade

A polícia apreendeu um equipamento de som, que foi levado para a delegacia.

Os donos da chácara informaram que locaram o lugar para um jantar, que teria aproximadamente 20 pessoas, e que nenhum contrato foi assinado.

Por, G1

Tags relacionadas: #FESTA #Guarapuava #PM