PM encerra festa com 150 pessoas e menores em Guarapuava - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

PM encerra festa com 150 pessoas e menores em Guarapuava

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) flagrou e encerrou uma festa com cerca de 150 pessoas em uma chácara, no distrito de Guará, em Guarapuava, na região central do Paraná, no sábado (12).

De acordo com a PM, no local havia quatro menores, por isso, a responsável pela festa foi identificada e levada à delegacia por fornecer bebida alcoólica para menores. O pai de uma adolescente também foi encaminhado.

A organizadora do evento pode responder ainda por pertubação do sossego e pela aglomeração no local em meio à pandemia do novo coronavírus, conforme a polícia.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, até sábado (12), Guarapuava confirmou 681 casos do novo coronavírus e nove óbitos pela Covid-19. A cidade tem 28 casos ativos da doença.

A abordagem da Rádio Patrulha, Comando do Policiamento Urbano (CPU) e Choque ocorreu após uma denúncia anônima, que indicou ter uma festa com aglomeração de pessoas no distrito.

Conforme a PM, todos participantes da festa foram revistados e nada ilícito foi encontrado. Eles foram orientados pela polícia sobre a aglomeração de pessoas e liberados.

A polícia apreendeu um equipamento de som, que foi levado para a delegacia.

Os donos da chácara informaram que locaram o lugar para um jantar, que teria aproximadamente 20 pessoas, e que nenhum contrato foi assinado.

Por, G1

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM encerra festa com 150 pessoas e menores em Guarapuava"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.