MAIS LIDAS
VER TODOS

na Grande Curitiba

PM é condenado a mais de 22 anos de prisão por assassinato

Ele foi condenado por homicídio, com qualificadoras de asfixia e feminicídio, ocultação de cadáver e deve perder o cargo de policial militar

Da Redação

·
PM é condenado a mais de 22 anos de prisão por assassinato
Icone Camera Foto por REDES SOCIAIS
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2022, 19:12:13 Editado em 13.04.2022, 19:12:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O policial militar Diogo Costa, ex-marido de Andriely Gonçalves da Silva, foi condenado a 22 anos, 6 meses e 20 dias de prisão em regime fechado pela morte dela, em 2018. A decisão do júri popular foi anunciada na tarde desta quarta (12), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba após dois dias de julgamento. Ele foi condenado por homicídio, com qualificadoras de asfixia e feminicídio, ocultação de cadáver e deve perder o cargo de policial militar.

continua após publicidade

Ele foi acusado de matar, por asfixia, a ex-esposa, que tinha 22 anos e era estudante de direito. Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), o crime aconteceu dentro do carro dele e um saco plástico foi usado para cometer o assassinato.

A vítima desapareceu em maio e o corpo só foi encontrado em 8 junho na Serra da Graciosa, no Litoral do Paraná, quase um mês depois. A última imagem viva de Andriely foi em uma chamada de vídeo com um amigo de dentro do apartamento dela em 9 de maio de 2018. A chamada foi encerrada abruptamente como se alguém tivesse entrado no local. Depois disso, familiares receberam mensagens consideradas estranhas pela família, que na verdade eram enviadas por Costa. Apesar das negativas de Costa, imagens do prédio mostraram ele saindo com Andriely do local e exames comprovaram seu envolvimento.

continua após publicidade

Com informações, Bem Paraná

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PM é condenado a mais de 22 anos de prisão por assassinato"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!