Um policial militar ficou ferido após ser arrastado por vários metros por um motociclista que furou uma blitz e ainda ser atingido por um disparo de arma de fogo acidental na noite dessa sexta-feira (14), em um bairro de Ponta Grossa, Campos Gerais do Paraná.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o agente de segurança teve lesões generalizadas, principalmente nas pernas, e foi encaminhado ao Hospital São Camilo.
O piloto da moto, por sua vez, também ficou ferido e precisou ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana.
- LEIA MAIS: Homem mata ex-mulher de 22 anos a tiros em Apucarana
O bloqueio da PM foi montado na rua Siqueira Campos, nas proximidades com o cruzamento com a avenida General Carlos Cavalcanti. Os policiais trabalhavam na abordagem de veículos quando o motociclista não obedeceu à ordem de parada. O policial tentou segurá-lo e foi arrastado. Em seguida, a moto colidiu contra um veículo.
A corporação informou que o militar sofreu um ferimento acidental por arma de fogo, durante a abordagem ao motociclista. Ainda, a moto seria clonada.
Com informações do Portal aRede.
Deixe seu comentário sobre: "PM é arrastado ao tentar impedir fuga de motociclista durante blitz"