Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    PM de Londrina prende dois homens com droga após perseguição

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar de Londrina, prenderam dois homens que transportavam 40 quilos de drogas após perseguição pela rodovia BR-369, na noite desta quinta-feira (18). Segundo a PM, os agentes identificaram o veículo Peugeot 306 de cor preta pela via, seguindo sentido a Rolândia e iniciaram acompanhamento tático.

    Os suspeitos perceberam a polícia e jogaram alguns tabletes com o carro em movimento, mas perderam o controle do veículo ao tentar retornar para Londrina e acabaram capotando na marginal da pista. Parte da droga descartada foi recolhida por populares. 

    Segundo a PM, o entorpecente foi adquirido em Guaíra e tinha como destino o estado de São Paulo.

    Na página oficial do 15º BPM de Londrina pelo Instagram, os policiais classificaram a ação como "digna de Oscar", pelo resultado com a perseguição contra os suspeitos.

    TNTV
    TNTV

    Júnior da Femac fala sobre novo lote de vacinas da gripe

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Londrina prende dois homens com droga após perseguição"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.