PM atende casal agredido e esfaqueado em Sarandi - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Foto por Corujão repórter
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um casal foi esfaqueado e agredido a pedradas em frente à residência onde mora no final da noite desta sexta-feira (31), em Sarandi. 

Segundo a Polícia Militar as vítimas sofreram uma suposta tentativa de latrocínio. O fato teria ocorrido na Rua Diamantino, no Jardim Esperança. O homem, de 36 anos, teria reagido e acabou levando uma facada no braço. Na sequência, o suspeito teria desferido alguns golpes de pedras contra a cabeça da vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Metropolitano, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Sarandi. 

Já a mulher, ao ver o companheiro sendo agredido foi pra cima do suposto ladrão e acabou sendo atingida no rosto por um golpe de faca. Ela foi atendida e encaminhada pela equipe do Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (Upa), de Sarandi. 

De acordo com o boletim, o criminoso teria fugido levando a bicicleta do casal. O caso será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar esteve no local, realizou patrulhamento. Porém, o suspeito não foi encontrado.

Com informações Corujão Repórter. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM atende casal agredido e esfaqueado em Sarandi"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.