Mais lidas

    Paraná

    MARIGÁ

    PM apreende armas e munição após mãe denunciar filho

    PM apreende armas e munição após mãe denunciar filho
    Foto por PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.04.2021, 15:32:46 Editado em 03.04.2021, 15:33:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Maringá apreendeu armas e munição no Jardim Iguaçu na noite de sexta-feira (2), após uma mulher ligar no 190 e denunciar o próprio filho. 

    Conforme a polícia, a mãe disse que o filho havia sido preso há alguns dias em Guaíra, no oeste do estado, após um surto psicótico. No momento da prisão, ele estava com uma pistola.

    Ainda de acordo com a mulher, na sexta-feira (2)o filho ligou para ela e disse que estava solto e voltando para Maringá para "acertar as contas" com a mãe, porque ficou sabendo que foi ela quem chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia para prendê-lo em Guaíra.

    Com medo da ameaça recebida do filho, ela chamou a polícia e informou que o homem guardava uma grande quantidade de armas em casa.

    Os policiais foram até o local e encontraram quatro armas de fogo, de calibres 12, 22, 38 e 45.

    Também apreenderam dois simulacros de pistola, quatro armas de pressão e cerca de 700 cápsulas de munição de diversos calibres.

    Até a publicação desta reportagem, o filho dela não havia sido localizado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende armas e munição após mãe denunciar filho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.