Um agente da Polícia Militar (PM) de Faxinal, no Paraná, foi atacado por um pitbull durante uma abordagem contra o tráfico de drogas. Na noite desta terça-feira (24), por volta das 23 horas, os policiais faziam um patrulhamento de rotina na Rua São Pedro, quando avistaram um menor de idade com cocaína.
Ao ser abordado, o jovem relatou às autoridades que havia adquirido a droga em uma residência de portão preto, algumas casas abaixo. No local, estavam dois suspeitos que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir mas foram impedidos.
LEIA MAIS: Ex-marido é preso em Faxinal após tentar matar mulher atropelada
A PM encontrou junto ao tronco de uma árvore uma pedra de crack e três buchas de cocaína. Os homens, então, confirmaram aos militares que dentro da residência haveria mais drogas. Porém, quando a equipe foi realizar buscas no imóvel, um dos traficantes atiçou um cachorro pitbull contra eles.
Um primeiro soldado disparou contra o chão, na tentativa de assustar o animal. Um segundo policial, no entanto, foi atacado de forma mais violenta e não encontrou outra opção a não ser disparar contra o cachorro.
Após mais buscas serem realizadas na residência, foram encontrados uma corrente de pulso de prata e uma corrente de pescoço dourada, junto a um documento; próximo a casinha do pitbull, um tablete de maconha de 8,06 gramas. Em um terreno próximo, indicado pelos próprios criminosos, a PM também encontrou 17 pedras de crack.
Os dois homens foram presos.
Fonte: Informações Blog do Berimbau.
Deixe seu comentário sobre: "Pitbull de traficante ataca PM durante abordagem no Paraná"