MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

PF prende suspeito de cometer crimes de roubo contra os Correios; Vídeo

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (18), uma operação policial com o objetivo de desarticular um grupo suspeito de efetuar 6 roubos contra funcionários dos Correios no mês de dezembro de 2020, em Curitiba e Colombo, no Paraná.Os fatos criminos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2020, 10:32:08 Editado em 18.12.2020, 10:32:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (18), uma operação policial com o objetivo de desarticular um grupo suspeito de efetuar 6 roubos contra funcionários dos Correios no mês de dezembro de 2020, em Curitiba e Colombo, no Paraná.

continua após publicidade

Os fatos criminosos ocorreram todos no mês de dezembro, quando um grande volume de mercadorias SEDEX são distribuídas pelos Correios, em razão das compras de natal.

Conforme foi identificado na investigação policial, os criminosos utilizaram arma de fogo para praticar o crime, abordando o carteiro e roubando o veículo de distribuição. A subtração dos objetos postais do veículo ocorria de forma rápida em um ponto ainda próximo ao local dos fatos, ocorrendo o transbordo pra um veículo dos suspeitos. A divisão dos objetos roubados era realizada em uma das residências dos investigados, no município de Colombo/PR.

continua após publicidade

Durante o cumprimento dos dois mandados de busca e apreensão, no município de Colombo/PR, houve a prisão de suspeito pela prática do crime de receptação, uma vez que foram encontrados diversos produtos roubados dos Correios, em sua residência.

Com as medidas cumpridas no dia de hoje a Polícia Federal espera identificar outros indivíduos que tenham participação nos fatos, bem como recuperar mais objetos roubados na ação criminosa.

O preso será indiciado pelo crime de receptação e roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

continua após publicidade

Os mandados judiciais foram expedidos 9ª Vara da Justiça Federa em Curitiba/PR.

Veja os vídeos do flagrante e da operação realizada pela Polícia Federal:

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PF prende suspeito de cometer crimes de roubo contra os Correios; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!