MAIS LIDAS
VER TODOS

ABORDAGEM

PF prende homem que transportava cigarros contrabandeados

O condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2021, 19:41:54 Editado em 30.08.2021, 19:42:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal, nesta segunda-feira (30), em ação conjunta com Receita Federal e com a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 27 anos, que conduzia veículo carregado de caixas de cigarros contrabandeados na estrada entre Centenário do Sul/PR e Porecatú/PR.

continua após publicidade

No momento da abordagem, o condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais e jogou o caminhão para fora da rodovia adentrando em uma plantação de milho, sendo necessário o auxílio de um trator para sua retirada.

O veículo apreendido continha em seu interior cerca de 500 caixas de cigarros contrabandeados, o caminhão e os cigarros foram encaminhados para o depósito da Receita Federal do Brasil em Londrina/PR.

continua após publicidade

O condutor reside em Londrina/PR e possui antecedentes criminais por contrabando, receptação de veículo e corrupção de menores. Após ser conduzido para a Delegacia da Polícia Federal em Londrina e interrogado pela Autoridade Policial o preso foi encaminhado ao CIAC- Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão em Londrina/PR, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal e responderá pelo crime de contrabando, cuja pena prevista é de 2 a 5 anos de reclusão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PF prende homem que transportava cigarros contrabandeados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!