MAIS LIDAS
VER TODOS

PRESIDENTE

PF e Exército discutem segurança de Bolsonaro em Maringá

O presidente Jair Bolsonaro chega no período da tarde no Aeroporto de Maringá

Da Redação

·
PF e Exército discutem segurança de Bolsonaro em Maringá
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2021, 15:20:35 Editado em 30.09.2021, 15:20:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Agentes da Polícia Federal (PF) e do Exército Brasileiro se reuniram com policiais militares e civis na manhã desta quinta-feira (30), no Auditório Hélio Moreira, na Prefeitura de Maringá, para montar o esquema de segurança da visita do presidente Jair Bolsonaro, marcada para esta sexta-feira (1).

continua após publicidade

A reunião foi a portas fechadas e a imprensa não foi autorizada a acompanhar por questões de segurança. A comitiva do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República está em Maringá desde terça-feira, 28. A comitiva desembarcou na cidade em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB). Quem trabalha no Aeroporto Regional de Maringá já percebeu que o esquema de segurança foi reforçado.

O presidente Jair Bolsonaro chega no período da tarde no Aeroporto de Maringá e a agenda oficial prevê que ele fique somente no aeroporto. O governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, também confirmou presença no evento.

continua após publicidade

Desde a última segunda-feira, 27, várias equipes trabalham no aeroporto montando tendas, estrutura com telões, cadeiras e cercas para a realização do evento de inauguração da obra de ampliação e melhorias da pista do Aeroporto de Maringá, que agora tem a segunda maior pista do Paraná.

As obras de ampliação do aeroporto foram iniciadas em janeiro de 2020 e tiveram investimento total de R$ 81,5 milhões, recurso do Plano Nacional de Desenvolvimento dos Aeroportos Regionais, lançado no governo Dilma Rousseff (PT).

Com informações, GMC.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PF e Exército discutem segurança de Bolsonaro em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!