PF deflagra operação contra a comercialização de cigarros contrabandeados - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Operação Reincidência

    PF deflagra operação contra a comercialização de cigarros contrabandeados

    PF deflagra operação contra a comercialização de cigarros contrabandeados
    Foto por Divulgação/PF
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.02.2021, 15:18:33 Editado em 03.02.2021, 15:18:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (3), a Operação Reincidência com o objetivo de desarticular um grupo responsável pela comercialização e distribuição de cigarros contrabandeados na região de Irati no Paraná.

    A ação contou com a participação de aproximadamente 25 policiais federais, que cumpriram seis mandados de busca e apreensão em Irati, Rebouças, Rio Azul, São João do Triunfo e Carambeí.

    As investigações se iniciaram após uma apreensão em flagrante de cigarros contrabandeados em Irati, em junho de 2019. Foram identificados alvos que realizavam a comercialização do produto para as cidades próximas, levando a descoberta de outros envolvidos, fornecedores e clientes nesta região. 

    Durante o cumprimento dos mandados, uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de armas, além da suspeita de envolvimento com tráfico de drogas após a apreensão de entorpecentes, balança de precisão e dinheiro em espécie no endereço do alvo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PF deflagra operação contra a comercialização de cigarros contrabandeados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.