Mais lidas

    Paraná

    Operação Desconecta

    PF cumpre mandados em Londrina no combate ao crime de descaminho

    PF cumpre mandados em Londrina no combate ao crime de descaminho
    Foto por PF
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.11.2020, 12:00:26 Editado em 09.11.2020, 12:00:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Federal realizou nesta segunda (9), a Operação Desconecta, com o objetivo de combater o crime de descaminho no norte do Paraná. A ação contou com o apoio e participação da Receita Federal do Brasil.

    Cerca de 30 Policiais Federais e 4 servidores da Receita Federal participaram do cumprimento dos 7 Mandados de Busca e Apreensão, em Londrina e 1, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Os mandados foram expedidos pela 5ª Vara Federal de Londrina. 

    A operação visa combater o comércio irregular de produtos eletrônicos, de origem estrangeira, por meio da internet.

    Em um dos locais de buscas na cidade de Londrina foram localizados, em depósito, aproximadamente R$ 300 mil em eletrônicos de origem estrangeira, sem a devida documentação fiscal de sua importação, os quais foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal.

    Todo o material apreendido será encaminhado para a Delegacia da PF em Londrina para análise e apoio nas investigações por meio de inquérito policial.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PF cumpre mandados em Londrina no combate ao crime de descaminho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.