MAIS LIDAS
VER TODOS

Operação Desconecta

PF cumpre mandados em Londrina no combate ao crime de descaminho

A Polícia Federal realizou nesta segunda (9), a Operação Desconecta, com o objetivo de combater o crime de descaminho no norte do Paraná. A ação contou com o apoio e participação da Receita Federal do Brasil.Cerca de 30 Policiais Federais e 4 servidores d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2020, 12:00:26 Editado em 09.11.2020, 12:00:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal realizou nesta segunda (9), a Operação Desconecta, com o objetivo de combater o crime de descaminho no norte do Paraná. A ação contou com o apoio e participação da Receita Federal do Brasil.

continua após publicidade

Cerca de 30 Policiais Federais e 4 servidores da Receita Federal participaram do cumprimento dos 7 Mandados de Busca e Apreensão, em Londrina e 1, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Os mandados foram expedidos pela 5ª Vara Federal de Londrina.

A operação visa combater o comércio irregular de produtos eletrônicos, de origem estrangeira, por meio da internet.

continua após publicidade

Em um dos locais de buscas na cidade de Londrina foram localizados, em depósito, aproximadamente R$ 300 mil em eletrônicos de origem estrangeira, sem a devida documentação fiscal de sua importação, os quais foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal.

Todo o material apreendido será encaminhado para a Delegacia da PF em Londrina para análise e apoio nas investigações por meio de inquérito policial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PF cumpre mandados em Londrina no combate ao crime de descaminho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!