MAIS LIDAS
VER TODOS

Operação

PF combate o contrabando de cigarros nos Campos Gerais

A Polícia Federal deflagrou na manhã de terça-feira (11/5) a Operação Resta 4 com o objetivo de desarticular um grupo responsável pela comercialização de cigarros contrabandeados na região dos Campos Gerais. Cerca de 20 policiais federais cumprem quatro m

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2021, 08:30:56 Editado em 11.05.2021, 08:31:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal deflagrou na manhã de terça-feira (11/5) a Operação Resta 4 com o objetivo de desarticular um grupo responsável pela comercialização de cigarros contrabandeados na região dos Campos Gerais.

continua após publicidade

Cerca de 20 policiais federais cumprem quatro mandados de busca e apreensão em Ponta Grossa.

A presente ação policial é resultado de investigações realizadas a partir de flagrantes de crimes de contrabando de cigarros de origem estrangeira no âmbito da Operação Limpeza, deflagrada em 13 de abril de 2021.

continua após publicidade

Na ocasião, três pessoas foram presas em flagrante, além de terem sido apreendidos dinheiro em espécie e caixas de cigarros contrabandeados.

Com as ações desta última operação, a Polícia Federal realizou a análise de materiais apreendidos com os suspeitos, bem como o cruzamento de informações em bancos de dados, levando a descoberta de outros envolvidos, fornecedores e clientes na região, motivando representação pela expedição de mandados de buscas e apreensão, nesta data cumpridos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PF combate o contrabando de cigarros nos Campos Gerais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!