Paraná

Pessoas são flagradas em festa clandestina no Paraná

“Eles perceberam a chegada da viatura. Quando entramos, encontramos todos aglomerados, escondidos na parte de trás”, contou um policial

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Pessoas são flagradas em festa clandestina no Paraná
fonte: Reprodução/RPC Curitiba
Pessoas são flagradas em festa clandestina no Paraná

Durante a noite desta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, uma festa clandestina com cerca de 30 pessoas foi barrada pela Polícia Militar (PM) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Conforme a PM, o grupo estava em um local alugado para o evento. 

continua após publicidade

De acordo com a polícia, várias denúncias foram feitas a respeito de uma festa irregular. Os agentes foram até o local e notaram que tudo estava fechado. 

“Eles perceberam a chegada da viatura. Quando entramos, encontramos todos aglomerados, escondidos na parte de trás”, contou o tenente Lemos.

continua após publicidade

Cada participante do evento foi autuado em R$ 5 mil. “Como não havia outra forma de fuga, acabaram sendo abordados e revistados individualmente”, diz Lemos. 

Além das pessoas que estavam na festa, o proprietário do local também foi multado. Conforme a PM, o dono do espaço assinou um termo circunstanciado e deve pagar uma multa de R$ 50 mil. 

Devido a situação atual da pandemia de Covid-19 no Paraná, festas estão proibidas, na verdade, eventos que promovem aglomerações foram barrados desde o início da pandemia. Além disso, há um toque de recolher em vigor no estado entre às 20h e 5h.