MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Pessoas são flagradas em festa clandestina no Paraná

“Eles perceberam a chegada da viatura. Quando entramos, encontramos todos aglomerados, escondidos na parte de trás”, contou um policial

Da Redação

·
Pessoas são flagradas em festa clandestina no Paraná
Icone Camera Foto por Reprodução/RPC Curitiba
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.06.2021, 08:50:01 Editado em 04.06.2021, 08:50:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a noite desta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, uma festa clandestina com cerca de 30 pessoas foi barrada pela Polícia Militar (PM) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Conforme a PM, o grupo estava em um local alugado para o evento.

continua após publicidade

De acordo com a polícia, várias denúncias foram feitas a respeito de uma festa irregular. Os agentes foram até o local e notaram que tudo estava fechado.

“Eles perceberam a chegada da viatura. Quando entramos, encontramos todos aglomerados, escondidos na parte de trás”, contou o tenente Lemos.

continua após publicidade

Cada participante do evento foi autuado em R$ 5 mil. “Como não havia outra forma de fuga, acabaram sendo abordados e revistados individualmente”, diz Lemos.

Além das pessoas que estavam na festa, o proprietário do local também foi multado. Conforme a PM, o dono do espaço assinou um termo circunstanciado e deve pagar uma multa de R$ 50 mil.

Devido a situação atual da pandemia de Covid-19 no Paraná, festas estão proibidas, na verdade, eventos que promovem aglomerações foram barrados desde o início da pandemia. Além disso, há um toque de recolher em vigor no estado entre às 20h e 5h.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Pessoas são flagradas em festa clandestina no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!