Mais lidas

    Paraná

    LONDRINA

    'Pescando' envelopes de depósito, casal é preso em flagrante

    'Pescando' envelopes de depósito, casal é preso em flagrante
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.03.2021, 16:56:18 Editado em 21.03.2021, 16:56:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um casal foi preso em flagrante na tarde deste domingo (21) furtando envelopes de depósitos em uma agência da Caixa Econômica Federal da rua Professor João Cândido, no centro de Londrina. Os policiais militares foram ao local após uma denúncia anônima. 

    Quando as viaturas chegaram, o homem iniciou uma fuga a pé e foi detido em frente ao Terminal Central, nas proximidades da avenida Leste Oeste. Já a mulher não conseguir correr e foi flagrada com sete envelopes de cheques e dinheiro. 

    Ela ainda estava com instrumentos que são utilizados por criminosos para "pescar" envelopes dos caixas eletrônicos. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes e não tiveram os nomes divulgados. 

    As informações são da tarobanews.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "'Pescando' envelopes de depósito, casal é preso em flagrante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.