Um pescador, de aproximadamente 45 anos, foi encontrado morto e preso a uma rede de pesca, na manhã desta quinta-feira (28), na Represa do Passaúna, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi localizado enquanto equipes fazem buscas pelos dois vigilantes que desapareceram após o barco em que eles estavam virar na mesma represa.
Segundo a corporação, a pessoa que acionou as equipes informou ter visto um barco virado na represa, que poderia ser de um amigo que saiu para pescar nesta quarta-feira (27) e não retornou.
- LEIA MAIS: "Nasci de novo", diz motorista após engavetamento com 7 veículos no PR
Devido à falta de notícias e a localização do barco virado, o homem acionou o Corpo de Bombeiros, que encontrou o corpo do pescador enroscado na rede de pesca.
A corporação não soube informar, entretanto, a distância entre o local onde o corpo do pescador foi encontrado e a área onde as equipes realizam as buscas pelos vigilantes.
A vítima ainda não foi identificada. O corpo dela foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
Buscas por vigilantes
As buscas pelos dois vigilantes que desapareceram após o barco em que eles estavam virar na Represa do Passaúna foram retomadas na manhã desta quinta-feira (28). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a nova tentativa de localização das vítimas começou às 8h.
Os dois homens desaparecidos são funcionários terceirizados da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) e responsáveis por fazer a vigilância da represa situada em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Eles têm 26 e 33 anos.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O sumiço deles foi comunicado aos bombeiros na manhã de quarta-feira (27), após moradores da região ouvirem gritos de socorro. Minutos depois, o barco em que eles estavam foi encontrado virado dentro da represa.
No primeiro dia de buscas, os bombeiros encontraram o colete salva-vidas de um dos vigilantes, além de um crachá de identificação e um celular. Pelo menos 17 bombeiros atuaram na procura desta quarta.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Pescador é achado morto durante buscas por vigilantes desaparecidos"