Uma perseguição feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) terminou com a apreensão de mais de uma tonelada de maconha. O fato foi registrado nessa segunda-feira (20), na BR-272, em Farol, norte do Paraná.
A corporação informou que a droga estava em uma caminhonete Chevrolet S10. Os agentes realizavam uma fiscalização quando a avistaram trafegando em alta velocidade e realizando ultrapassagens em locais proibidos.
A força de segurança ordenou ao motorista do veículo que parasse, mas ele não acatou a ordem e tentou fugir.
Durante a perseguição, conforme os agentes, o suspeito trafegou por alguns quilômetros na contramão. Foi necessário atirar contra os pneus para tentar parar a caminhonete.
- LEIA MAIS: PRF apreende mais de 4 toneladas de maconha no Paraná; vídeo
O motorista da caminhonete perdeu o controle da direção, bateu contra um barranco e capotou próximo ao trevo de acesso do município de Farol. O capotamento fez com que os tabletes de maconha ficassem espalhados.
Mesmo depois de sofrer o acidente, o motorista da S10 conseguiu fugir. Ele entrou a pé no meio do matagal situado às margens da rodovia.
Ao checarem a documentação, a corporação identificou que o veículo foi furtado em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná.
Deixe seu comentário sobre: "Perseguição na BR-272 termina com apreensão de uma tonelada de maconha"