Três homens suspeitos de estarem envolvidos em roubos morreram na noite desta segunda-feira (18) depois de um confronto armado com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) na Rua João Dembinski, na Cidade Industrial de Curitiba. Conforme as autoridades, eles estavam em um veículo Fiat Doblô, que era procurado por participar de roubos na capital do Estado.
De acordo com relatório da PMPR, houve perseguição após a abordagem, e os ocupantes do carro tentaram reagir. O motorista e dois passageiros foram baleados e morreram antes da chegada do socorro médico. Até o momento desta publicação, a identidade dos suspeitos não havia sido divulgada. Com o trio foram encontrados dois revólveres e uma pistola.
- LEIA MAIS: Homem armado com faca morre ao reagir à abordagem da PM no Paraná
Nenhum policial militar ficou ferido durante o confronto.
Perseguição: viatura se envolve em acidente
Durante a perseguição, uma das viaturas da Polícia Militar que estava a caminho da ocorrência se envolveu em um acidente de trânsito na Rua Brigadeiro Franco, no Bairro Mercês. Segundo testemunhas, a viatura avançou um sinal vermelho e foi atingido por outro carro. Com a força do impacto, um dos veículos bateu contra uma árvore.
Um casal e três policiais ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital da cidade. Ainda de acordo com relato de testemunhas, a viatura estava com os sinais luminosos e sonoros ligados.
Fonte: informações RicMais.
Deixe seu comentário sobre: "Perseguição e confronto com a PM termina com três mortos do Paraná"