MAIS LIDAS
VER TODOS

em astorga

Perseguição acaba em grave acidente com 5 feridos no Paraná

A Polícia Federal de Londrina tentou abordou um carro que transportava cigarros contrabandeados e o motorista fugiu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2023, 08:04:14 Editado em 27.04.2023, 09:14:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma perseguição entre a Polícia Federal de Londrina e um veículo que transportava cigarros contrabandeados provocou um gravíssimo acidente em Astorga, norte do Paraná. O suspeito e outras quatro pessoas que estavam em um Gol, sofreram ferimentos. O acidente aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira (26).

continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi para o local e informou que a Polícia Federal de Londrina realizava acompanhamento a um veículo Honda HRV, que o condutor desobedeceu à ordem de abordagem no entroncamento da PR-454 com a PR 218 em Astorga e fugiu em alta velocidade.

Ainda conforme a PRE, na estrada de acesso ao distrito de Santa Zélia, o suspeito perdeu o controle da direção e bateu contra o Gol que seguia no sentido contrário. Os veículos ficaram completamente destruídos.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: PRF apreende cerca de 75 mil maços de cigarros no Paraná

No Gol estavam quatro pessoas, todas ficaram gravemente feridas. O motorista, que estava em fuga, também sofreu ferimentos. Equipes da Defesa Civil de Astorga, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu) socorreram as vítimas e foram levadas para hospitais da região.

De acordo com a PF, o veículo não estava com suas placas oficiais, além de ter sido encontrado no seu interior outro par de placas. O motorista que foi preso é morador de Rolândia, de 34 anos, após alta médica foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio por ter assumido os riscos de causar a morte em razão de sua forma de condução do veículo na evasão; além do crime de contrabando de cigarros e de adulteração de sinal identificador do veículo.

continua após publicidade

Foi autuado em flagrante na Delegacia da PF em Maringá e encaminhado para a Cadeia Pública dessa cidade, à disposição da Justiça Federal de Maringá/PR. Possui antecedentes criminais, condenado inclusive por crime de trânsito no ano de 2016 a 1 ano e 2 meses de prisão.

A Delegacia da PF em Londrina se solidariza às vítimas e familiares do lamentável acidente, as quais foram socorridas de forma pronta pela equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Militar do Paraná, além da própria equipe da PF que visualizou o acidente e prestou os primeiros atendimentos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Perseguição acaba em grave acidente com 5 feridos no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!