MAIS LIDAS
VER TODOS

ENSINO SUPERIOR

Período de matrícula de 2024 da Unicentro acaba nesta quarta (6)

Os candidatos que efetuarem a matrícula, de acordo com o edital, devem apresentar a documentação física após o início das aulas dentro do prazo

Da Redação

·
O ano letivo 2024 inicia em 8 de abril
Icone Camera Foto por Unicentro
O ano letivo 2024 inicia em 8 de abril
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2024, 09:24:35 Editado em 06.03.2024, 10:18:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Unicentro, através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulgou no fim do ano passado a relação de candidatos selecionados na quinta chamada do Vestibular de 2024 e Programa de Avaliação Continuada e esta quarta-feira (6) marca o último dia para matrícula, que deve ser feita no site de matrículas da Unicentro.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Mais de 900 alunos do Ganhando o Mundo vivem dias 'inimagináveis'

Os documentos necessários para a realização das matrículas são: comprovante de conclusão do ensino médio, cédula de identidade civil ou militar, comprovante de inscrição no cadastro de pessoas físicas (CPF) e uma foto pessoal digitalizada, de acordo com as especificações que constam no site de matrículas. Para o Vestibular 2024, em caso de convocação por cota social ou racial, o candidato deve apresentar ainda declaração de aptidão para a vaga ou autodeclaração de preto ou pardo. Os modelos estão disponíveis no site da matrícula.

continua após publicidade

Os candidatos que efetuarem a matrícula de acordo com o edital devem apresentar a documentação física após o início das aulas, dentro do prazo que será estabelecido. O não cumprimento deste requisito resultará na anulação do registro acadêmico. A lista completa dos documentos necessários está disponível no Regulamento das Normas Acadêmicas para os cursos de graduação presenciais.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

A divulgação do resultado da análise da documentação de matrícula dos candidatos convocados está programada para ocorrer até o dia 7 de março. O ano letivo 2024 inicia em 8 de abril e encerra no mês de dezembro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Período de matrícula de 2024 da Unicentro acaba nesta quarta (6)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!