Perfil nas redes sociais expõe fotos e vídeos de aglomeração pelo Brasil - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Festas

    Perfil nas redes sociais expõe fotos e vídeos de aglomeração pelo Brasil

    Perfil nas redes sociais expõe fotos e vídeos de aglomeração pelo Brasil
    Foto por Reprodução Instagram
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 31.12.2020, 10:17:59 Editado em 31.12.2020, 10:32:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O perfil nas redes sociais, chamado @brasilfedecovid, foi criado recentemente para expor aglomerações em festas de final de ano em diversas cidades do país, principalmente no litoral. 

    O intuito do perfil é mostrar pessoas que estão descumprindo as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS), da Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI) e das autoridades estaduais, que pediram que a população não viajasse no final deste ano, já que o brasil soma mais de 190 mil mortes causadas pela covid-19. 

    O mundo vive a maior pandemia desde 1918.  Além de não existir nenhum remédio contra a doença, o Brasil não tem vacina contra covid-19. Por isso, o apelo dos especialistas, que tem temem o colapso do sistema de saúde no país em janeiro. 

    O Brasil é um dos poucos países do mundo que não impôs nenhum restrição durante o Natal e o Ano-Novo na pandemia, diferente dos países desenvolvidos.  

    No perfil, que já tem mais de 15 mil seguidores, é possível ver fotos e vídeos de festas e confraternizações em diferentes estados brasileiros. Na maioria dos lugares, as pessoas não usam máscaras, nem cumprem o distanciamento social. 

    Com informações RIC Mais. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Perfil nas redes sociais expõe fotos e vídeos de aglomeração pelo Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.