MAIS LIDAS
VER TODOS

Festas

Perfil nas redes sociais expõe fotos e vídeos de aglomeração pelo Brasil

O perfil nas redes sociais, chamado @brasilfedecovid, foi criado recentemente para expor aglomerações em festas de final de ano em diversas cidades do país, principalmente no litoral. O intuito do perfil é mostrar pessoas que estão descumprindo as normas

Da Redação

·
Perfil nas redes sociais expõe fotos e vídeos de aglomeração pelo Brasil
Icone Camera Foto por Reprodução Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.12.2020, 10:17:59 Editado em 31.12.2020, 10:32:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O perfil nas redes sociais, chamado @brasilfedecovid, foi criado recentemente para expor aglomerações em festas de final de ano em diversas cidades do país, principalmente no litoral.

continua após publicidade

O intuito do perfil é mostrar pessoas que estão descumprindo as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS), da Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI) e das autoridades estaduais, que pediram que a população não viajasse no final deste ano, já que o brasil soma mais de 190 mil mortes causadas pela covid-19.

O mundo vive a maior pandemia desde 1918. Além de não existir nenhum remédio contra a doença, o Brasil não tem vacina contra covid-19. Por isso, o apelo dos especialistas, que tem temem o colapso do sistema de saúde no país em janeiro.

continua após publicidade

O Brasil é um dos poucos países do mundo que não impôs nenhum restrição durante o Natal e o Ano-Novo na pandemia, diferente dos países desenvolvidos.

No perfil, que já tem mais de 15 mil seguidores, é possível ver fotos e vídeos de festas e confraternizações em diferentes estados brasileiros. Na maioria dos lugares, as pessoas não usam máscaras, nem cumprem o distanciamento social.

Com informações RIC Mais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Perfil nas redes sociais expõe fotos e vídeos de aglomeração pelo Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!