Paraná

Perfil falso de garota de programa faz vítimas no Paraná

De acordo com a polícia, aproximadamente 30 pessoas do município teriam caído no golpe

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Perfil falso de garota de programa faz vítimas no Paraná
fonte: Imagens públicas /ilustração
Perfil falso de garota de programa faz vítimas no Paraná

O perfil falso de uma garota de programa fez várias vítimas em Jaguariaíva, região dos Campos Gerais do estado do Paraná

continua após publicidade

A Polícia Civil informou que nos últimos dias, alguns homens procuraram a delegacia para denunciar o golpe aplicado através das redes sociais.

Conforme a denúncia,  uma mulher anunciava seus serviços sexuais através de um perfil no Facebook, com fotos em poses atraentes. Os interessados entraram em contato, porém, a suposta garota marcava o programa, cobrava entre R$ 150 a R$ 250, com pagamento adiantado.

continua após publicidade

A mulher atenderia a domicílio, no endereço repassado pelos interessados. No enteando, após receber o valor, ela desaparece. 

A polícia repassou que os homens denunciaram o caro, mas que nenhum boletim de ocorrência foi registrado oficialmente, pois os clientes estavam com medo da exposição. 

Ainda de acordo com a polícia, aproximadamente 30 pessoas do município teriam caído no golpe. O nome utilizado pelo perfil Fake é “Camila Ferreira”, mas saiu do ar após a Polícia Civil publicar um alerta sobre o golpe.

Colaboração, Folha Exta

Tags relacionadas: #alerta #GOLPE #paraná