Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Pequenos empresários de Curitiba pedem lockdown

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Cerca de 200 empresários de Curitiba participam do Movimento Fechados pela Vida, os apoiadores do movimento são empresários do comércio, do setor de entretenimento, bares, salões e lojas.

    O Movimento recolheu até esta quarta-feira (17), cerca de 1.200 assinaturas em um abaixo-assinado para pressionar as autoridades a decretarem lockdown. O Movimento está na plataforma Change.com e pede que a Prefeitura de Curitiba decrete lockdown antes que o sistema de saúde seja sobrecarregado e entre em colapso.

    Uma das organizadoras e apoiadoras do Movimento, a empresária Janaína Santos, diz que é preciso agir rápido para evitar o colapso do sistema de saúde e que a prefeitura da cidade tem que ter um plano de ação para que o lockdown seja efetivo e impeça a sobrecarga do sistema de saúde e a disseminação da covid-19.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Pequenos empresários de Curitiba pedem lockdown"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.