MAIS LIDAS
VER TODOS

Em Curitiba

"Pena que não deu", diz jovem após tentar matar namorado

A moça justifica uma traição como motivo do crime.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2021, 16:12:55 Editado em 10.08.2021, 16:28:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma jovem de 22 anos se entregou à polícia, no início da tarde desta terça-feira (10), após tentar matar o namorado. O caso aconteceu no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, capital do Paraná.

continua após publicidade

Conforme a polícia militar, a tentativa de homicídio ocorreu na última quinta-feira (5) e a faca usada no crime chegou a quebrar na vítima. Ainda segundo a polícia, o rapaz foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador e passa bem.

Em áudios repassados ao 10° Distrito Policial, Bruna Giovana Soares justifica uma traição como motivo do crime. “Só eu sei o tanto de coisa que eu fiz mano, o tanto que eu me esforcei para ele vir e pedir um tempo, porque o serviço tá demais. Daí eu descubro que ele está dormindo com outra. Chegou fazendo showzinho, que não estava dormindo com outra. Cansei, por mim eu tinha matado ele, pena que não deu”, disse.

continua após publicidade
"Pena que não deu", diz jovem após tentar matar namorado
Foto por Via - Banda B

Segundo o boletim de ocorrência, o namorado alegou que a agressão aconteceu após Bruna se recusar a terminar o relacionamento entre eles.

O delegado Rinaldo Ivanike contou à Banda B que a jovem foi ouvida e alegou legítima defesa. “Ela diz que foi agredida pelo namorado e que se defendeu. No depoimento, ela afirma que houve disputa pela faca e que há pelo menos uma testemunha”, explicou.

continua após publicidade

Como a jovem se apresentou à Polícia Civil e não há mandado de prisão, ela passa a responder em liberdade.

O 10° Distrito Policial investiga as circunstâncias do crime e se, de fato, há legítima defesa.

Defesa

O advogado de Bruna, João Gabriel Sagaz de Camargo, confirmou que um amigo da vítima pode comprovar a versão dela. “No caso em questão, minha cliente foi surpreendida, derrubada da cama e ele é lutador. O único meio de se defender foi pegando os objetos cortantes, mas não foi com dolo”, garantiu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: ""Pena que não deu", diz jovem após tentar matar namorado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!