Um ônibus que fazia a linha entre Foz do Iguaçu e Florianópolis (SC) tombou na BR-277 em Fernandes Pinheiro, na região central do Paraná, e pelo menos sete pessoas morreram. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (31).
A PRF informou que havia 54 pessoas abordo do veículo e, deste número, sete morreram e 22 ficaram feridas. Vinte e seis não se machucaram, entre elas o motorista.
A equipe de reportagem do portal aRede conversou com o médico Tiago Siebert, que atendeu a ocorrência. O profissional afirmou que entre as vítimas fatais está uma criança argentina de 3 anos. A mãe do menino também morreu no acidente.
Leia também: Morre motociclista que teve perna amputada após acidente na PR-170
Ainda segundo a corporação, quatro das vítimas fatais ficaram embaixo do ônibus.
O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, cidade localizada nos Campos Gerais, foi acionado para recolher os corpos.
O ônibus pertence à Viação Catarinense. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Já os feridos foram levados para hospitais de Irati.
Os pertences dos passageiros foram retirados do ônibus e um caminhão guincho foi ao local para remover o veículo das margens da BR-277. Assista:
Deixe seu comentário sobre: "Pelo menos sete pessoas morrem após ônibus tombar na BR-277"