Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    PEL II inicia visitas virtuais por vídeo conferências

    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Penitenciária Estadual de Londrina iniciou as visitas virtuais por vídeo conferências. Serão 72 visitas por fim de semana, cada um com 20 minutos de participação. Duas pessoas podem participar, desde que tenham equipamentos.

    Sobre o projeto: 

    O projeto Visita Virtual tem como objetivo a garantia do direito de visita social aos presos sob custódia nas Penitenciárias Federais, através do uso de recursos computacionais a possibilitar que, no ciberespaço, os presos recebam as visitas de seus familiares.

    Isto pois a especialidade de custódia do sistema penitenciário federal, que agrega presos oriundos de diversos sistemas penitenciários estaduais, dificulta a proximidade de cumprimento da pena perto dos familiares e amigos.

    Com informações Tarobá News. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "PEL II inicia visitas virtuais por vídeo conferências"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.