Pedreiro morre após cair do telhado de barracão na região dos Campos Gerais - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PARANÁ

Pedreiro morre após cair do telhado de barracão na região dos Campos Gerais

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem, de 60 anos, morreu ao cair do telhado de um barracão na cidade de Carambeí, região dos Campos Gerais. O acidente de trabalho aconteceu na estrada Santa Cândida, na localidade de Mangabeira, por volta das 13h50.

A vítima, identificada como Nivaldo Machado Rodrigues, trabalhava na reforma do telhado do barracão quando uma das telhas se partiu. O pedreiro não conseguiu se segurar e despencou de aproximadamente 10 metros de altura. Equipes de socorristas chegaram a ser acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada para isolar o local até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística e investigadores da Polícia Civil, que deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente de trabalho. O corpo de Rodrigues foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, o sepultamento está agendado para as 15h desta quarta-feira (7) no cemitério do Boqueirão, em Carambeí. Rodrigues deixa a esposa e seis filhos.

(A Rede)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Pedreiro morre após cair do telhado de barracão na região dos Campos Gerais"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.