MAIS LIDAS
VER TODOS

Latrocínio

Pedreiro de 43 mortos é morto ao reagir a assalto no Paraná

Trabalhador teve a moto roubada por dois bandidos quando visitava o pai dele em Califórnia, município do Norte do Paraná

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2024, 08:00:37 Editado em 02.07.2024, 18:42:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um pedreiro de 43 anos foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (1º), durante assalto no município de Califórnia, no Norte do Paraná. Dois bandidos abordaram o trabalhador em frente a casa do pai dele e roubaram uma motocicleta Honda Falcon. Segundo a Polícia Militar (PM), ele tentou evitar o roubo e lutou contra os assaltantes, mas acabou atingido por dois tiros, um no queixo e outro no peito.

continua após publicidade

A vítima foi identificada como Rogério Pereira Vicente. Ele morreu no local. O pedreiro deixa mulher e dois filhos. O latrocínio chocou a população do município, de 8.710 habitantes.

-LEIA MAIS: Pedreiro e pai de família: saiba quem era o homem morto por assaltante

continua após publicidade

O aspirante a oficial da PM, Maykow Januário, explicou que a corporação foi acionada por volta das 20 horas na Rua Agostinho Andery, onde o pedreiro havia ido visitar o pai após o trabalho. "Segundo testemunhas que presenciaram a cena, dois homens chegaram de moto próximo à vítima, que também estava de moto, e anunciaram o assalto. A vítima entrou em luta corporal com os dois indivíduos e, posteriormente, houve os disparos", explicou. Ele afirma que os bandidos não conseguiram fazer funcionar a moto com que chegaram ao local do crime e, então, fugiram com a moto do pedreiro.

Maykow Januário assinala que a moto usada pelos autores do latrocínio foi furtada em 26 de junho deste ano em Arapongas, também no Norte do Paraná. O corpo de Rogério foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. O velório começou às 16 horas desta terça-feira (2) na capela mortuária de Califórnia e o enterro será nesta quarta-feira (3), às 9 horas, no cemitério municipal. A Polícia Civil investiga o caso. Os dois suspeitos estão foragidos.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda e expressam revolta pela falta de segurança na cidade que resultou na morte do pedreiro. "Muito triste. Mataram um homem trabalhador, pai de família e filho exemplar com um coração enorme", escreveu uma colega. "Pessoa trabalhadora, de família boa e honesta. Inaceitável um negócio desse, cadê a segurança dessa cidade? Tem que pegar quem fez isso, tem que haver justiça!", disse outra.

continua após publicidade

						
							Pedreiro de 43 mortos é morto ao reagir a assalto no Paraná
Foto por TNOnline/Colaboração
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (1º)

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil de Marilândia do Sul está procurando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os dois suspeitos de matar o pedreiro. O delegado Felipe Ribeiro Rodrigues é o responsável pelo caso. Em entrevista ao TNOnline, ele informou nesta terça-feira (2) que a Polícia Civil está investigando o caso. Segundo ele, os autores do crime ainda não foram identificados.

continua após publicidade

O delegado pediu ajuda da população com denúncias para esclarecer o latrocínio. “Quem tiver informações, pedimos que encaminhe mensagem para o WhatsApp da delegacia (43 3428-1372) ou no 181. Garantimos o sigilo da identidade”, afirmou o delegado.

O crime chocou a população. Nas redes sociais, amigos e familiares cobra "justiça". "Que a justiça seja feita", postou um. "Devastador para toda a comunidade", acrescentou outro. "Até quando inocentes vão perder a vida para bandidos", escreveu um terceiro.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Pedreiro de 43 mortos é morto ao reagir a assalto no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!